LOGIN  REGISTE-SE
 


O serviço prestado por Encontros Online é totalmente gratuito

1. Encontros Online reserva-se no direito de seleccionar os anúncios a publicar.

2. Não serão tolerados anúncios de carácter ofensivo, de tipo religioso, sexual, racial ou moral. Não serão também permitidos anúncios de caracter comercial.

3. Cabe únicamente a Encontros Online avaliar o conteúdo ofensivo de um anúncio.

4. Encontros Online não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens. Este é inteiramente da responsabilidade dos anunciantes.

5. O não cumprimento das regras contidas no presente regulamento, pode traduzir-se na remoção do anúncio por parte de Encontros Online e eventualmente o bloqueamento à introdução de novos anúncios por parte dos infractores.

6. Encontros Online não publicará nem divulgará os e-mails dos seus anunciantes a terceiros.

7. Nenhum utilizador terá acesso directo aos endereços de email, salvo se o anunciante o publicar no texto do próprio anúncio . Neste caso o email deverá ser idêntico ao usado no registo do anúncio.

8. As respostas aos anúncios serão enviadas através do nosso site. Este processo permite manter o anonimato e ao mesmo tempo impede a captura dos emails por entidades que praticam o 'spamming'.

9. Após o envio dos dados do anúncio, será enviado ao anunciante, por email, a password que permitirá a entrada no sistema. Desta forma confirma-se que o endereço email é realmente do anunciante, evitando assim a colocação de anúncios em nome de terceiros.

10. Os anúncios não activados num periodo de 30 dias serão automáticamente removidos.

11. Encontros Online garante a total privacidade dos dados dos anunciantes e das respostas enviadas através do nosso site.

12. Encontros-Online não permite a introdução de anúncios a menores de 18 anos.

13. O envio das fotografias para o nosso servidor (upload) poderá levar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua ligação à internet.

14. As fotografias devem representar os autores dos anúncios. Não será permitida a colocação de fotografias com outros motivos ou fotografias de caracter pornografico. Para a foto aparecer em rotação na página principal, deverá selecionar a opção "Tornar esta foto a principal" na área de utilizador.

15. Devido a diversas reclamações, deixa de ser permitida a introdução de números de telefone nos anúncios.

16. Encontros Online reserva-se no direito de alterar as regras e condições acima descritas em qualquer altura que ache necessário, e sem aviso prévio aos utilizadores.

17.. Para os devidos efeitos, considera-se que os anunciantes tomaram conhecimento do presente regulamento e que agem de acordo com o mesmo. Em nenhuma ocasião os anunciantes poderão invocar o desconhecimento do mesmo.